Evento de grande sucesso no Brasil foi divulgado pela Farol Mídia em Táxi.

Usando o produto taxidoor , o Shell Open Air foi visto por 30 dias pelas ruas do Rio .

Seguindo a tendência mundial, basta ver os táxis em Nova Iorque e nas principais capitais internacionais que a mídia em táxi se apresenta como uma alternativa custo x beneficio  para promover eventos culturais e esportivos.

Ações deste tipo devem ser realizadas por empresas, como a Farol, que possuem a estrutura para iniciar, controlar e retirar campanhas dentro do prazo determinado. Afinal, de que adianta a divulgação uma vez que o evento já acabou? E o cliente que viu a propaganda e acha que o evento ainda está acontecendo ?

O evento ocorreu de 19.05 a 01.06 na Marina da Gloria no Rio de JaneiroLevando o publico ao delírio, a  Super Tela  com monumentais 325 m² se levantava através de um moderno sistema hidráulico. Com um jogo de luzes, brilho e trilha sonora fascinante, a tela brilhou num show à parte,

Veja como foi a programação dos filmes exibidos e como tudo pensado e planejado para o evento acontecer:

http://openairbrasil.com.br/

http://openairbrasil.com.br/programacao

http://visit.rio/evento/shellopenair/

E você pode ter uma campanha assim para a sua marca! Basta clicar aqui e falar conosco.

Compartilhe: