A  Estácio capacitou mais de 140mil voluntários e profissionais para os Jogos Rio 2016 e sem dúvidas essa capacitação será destaque durante os eventos que acontecem no Rio de Janeiro!

Foram em torno de 50.000 voluntários, 6.000 funcionários do comitê organizador e 85.000 terceirizados. As areas de atuação para os profissionais são tradutores, recepcionistas, faxineiros, médicos, seguranças e comunicólogos, entre outros.

A Estácio  que também é apoiadora da competição tem como foco no ensino superior e é forte no segmento de educação à distância, mas tem também uma área de soluções corporativas.

Universidade para divulgar a formação dos profissionais escolheu os táxis da Farol! O produto escolhido foi o vidro traseiro, tamabém chamado de taxidoor ou outdor móvel,  é ele um dos mais requisitados por possuir maior área de exposição e qualidade de imagem, além de um ótimo custo benefício.

A arte gráfica contou com 4 layouts diferentes para a exposição da marca. Circulou por todo o Rio de Janeiro antes e durantes todo o período olímpico. circulou pela ruas e avenidas principais bem como nas secundarias pois o táxi não possui um itinerário fixo.  Com sua mobilidade por toda cidade a marca fica exposta em média 14h por dia.

Se ver um de nossos carros tire uma foto e mande para nós 🙂

 

  • E você pode ter uma campanha assim para a sua marca! Basta clicar aqui e falar conosco.
Compartilhe: