A empresa Via Varejo mais uma vez escolheu aos taxis da Farol em Vitória – Espirito Santo,  para comunicar ao público sobre sua loja.

A Via Varejo usou novamente a ação da mídia em taxis para divulgar aos pequenos e médios logistas. E como opção o produto escolhido foi o take-one e contou com distribuição de folheteria interna nos taxis para toda a cidade.

Mais uma vez a disposição dos pontos de táxis era que estivessem perto dos grandes polos comercias na cidade capixaba. A Via Varejo escolheu impactar não só o publico que solicitava um táxi, mas também todos envolvidos na distribuição dos folhetos. Uma vez manuseado a folheteria para distribuição o próprio taxista ou ajudante era impcatados.

Um produto que pode ser usado para distribuição de folhetos maiores ou menores. O maior tem tamanho  de  29cm x 27cm  ou menor de 16cm x 25cm com duas ou três dobras. Um ótimo produto para informar sobre promoções, novos pontos de vendas, mudanças de endereço. Bastante usado para reposicionamento de marca bem como abertura de nova filial. Além da distribuição dos panfletos uma mensagem fixa impacta o passageiro pelo tempo que durar a corrida.

A ação ficou exposta dentro dos taxis durante um mês.

Siga-nos no Instagran @farolmidia

 

Compartilhe: